#TBT

Oiieee, td bem, galera?

Meu Deus, hoje bateu aquela saudade do meu primeiro lançamento! Agora que estou lançando Princesas não Nascem em Castelos em plena pandemia, bateu a maior nostalgia de ver aquele auditório cheio! Saudade de falar com vcs, de autografar! Aiai…

Bom, pensei em deixar algumas fotos aqui para vcs reviverem comigo!

Acho q por hoje é isso! Ansiosa pelo próximo encontro depois dessa pandemia!

Beijinhos, Mariana Negreiros

Princesas não Nascem em Castelos – Livro novo!

Oi, galera, fico feliz em anunciar que o meu mais novo livro “Princesas não Nascem em Castelos” está disponível para o Kindle!

Sinopse: Depois de um ato que, de acordo com todos, foi inconsequente, Nicole, uma mimada e destemida princesa, terá de ser afastada de seu majestoso castelo para viver escondida na simplicidade do campo, fugindo da grande guerra que causou. Longe de tudo o que conhece, encontra Mateus, um jovem camponês que a fará enxergar seu povo com outros olhos. Se expondo aos mais novos sentimentos, ela compreende, pela primeira vez, a si mesma e muda, para sempre, a história de seu reino.

Link para a compra: https://www.amazon.com.br/dp/B08KXH966S/ref=mp_s_a_1_1?dchild=1&keywords=princesas+nao+nascem+em+castelo&qid=1602219421&sr=8-1

Visita ao CEF10 do Guará II

Oiiiiii! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo!

Hoje foi um dia maravilhoso, pois participei do fechamento do projeto “pegar, ler, viajar” da escola CEF10 do Guará II. O projeto consta na leitura e resenha dos livros retirados da biblioteca pelos alunos da escola. Ele foi elaborado pelas professoras de lá e é um grande incentivo à leitura, já que, no final, os três primeiros colocados são premiados e estimulados.

Gostei muito de participar da roda de conversa e contar um pouco da minha experiência como escritora. Conhecer gente nova é sempre divertido! Adorei a experiência.

Agradeço ao CEF10 e à professora Maria do Socorro pelo convite. Parabéns pelo projeto!!!

Beijinhos,

Mariana Negreiros

Bienal do Rio

AAHHHHHH!!!!!! Eu sei que demorei, mas o berro ainda é válido! Kkk

Galera, não sei se sabem, mas pude expor meus livros na Bienal do Rio esse ano. Eu fiquei o fim de semana por lá e autografei no estande da Editora Autografia. Haha

Ameiiii! Foi uma experiência maravilhosa!

Beijinhos,

Mariana Negreiros